Infraestrutura

Saiba mais sobre o que é o VOIP


A infraestrutura é importante para a sua empresa!



A Infraestrutura é fundamental para o desenvolvimento econômico de um país. Sem ela, as empresas não conseguem desenvolver adequadamente seus negócios. Quando um país apresenta uma Infraestrutura pouco desenvolvida, os produtos podem encarecer no mercado interno (prejudicando os consumidores) e também no mercado externo (dificultando as exportações em função da concorrência internacional).

imagem
imagem

VOIP

Voz sobre IP (VoIP) permite que as pessoas façam chamadas telefônicas pela Internet. O VoIP converte o sinal de voz de um telefone comum em um sinal digital, que viaja pela Internet e o converte de volta essa é uma maneira muito comum de obter um serviço telefônico excelente e de baixo custo com todos os recursos de uma organização maior, mas a uma fração do custo, desde que você tenha uma conexão de internet confiável.

Com o nosso serviço de IPBX, voce pode fazer e receber chamadas no Brasil e em todo o mundo através da Internet, podendo assim prospectar novos clientes de forma massiva contando com uma implantação rápida e barata, integração com sistemas de ERP e CRM e painel de controle em tempo real.

O produto: IPBX

O IPBX é um serviço de PABX(centro de distribuição telefônica) virtual que tem como objetivo diminuir os custo tanto de implantação quanto de uso de telefonia na sua empresa e ainda modernizar e facilitar o atendimento de seus clientes. Com uma estrutura simplificada e equipamentos modernos sua empresa tem todas as funções de um PABX de última geração. Nossos projetos são dimensionados de acordo com as necessidades de sua empresa. O melhor benefício que a M3Solutions pode oferecer aos seus clientes não é apenas as melhores ferramentas de mercado ou profissionais especializados, mas sim a dedicação e comprometimento através de testes e soluções inteligentes com uma análise custo/benefício.

Vantagens de utilizar o IPBX

Transferência de chamadas: Transfira chamadas para sua equipe com facilidade por meios de ramais de comunicação.

Interligação Matriz e Filial:Através da interligação Matriz/filial é possível transferir chamadas para filiais como se fosse um ramal local.

URA com menus e submenus: URA (Unidade de Resposta Audível) uma funcionalidade de call center que promove um atendimento eletrônico sem intervenção humana, através dela o cliente pode escolher a opção que deseja podendo ou não ser redirecionado para um submenu.

Captura de chamadas: Através da captura de chamadas é possível ver online (na tela do computador por exemplo) quando se recebe uma chamada.

Extrato de ligações efetivadas e recebidas: Obtenha através do IPBX o relatório completo de todas as ligações efetuadas e recebidas em sua empresa em tempo real através de nosso PORTAL DE VOZ na web.

Gravação de chamadas: Com o IPBX é possível gravar todas as ligações da empresa, tanto as efetuadas como as recebidas.

Mais de nossos serviços


imagem


Contato


©Todos os direitos reservados M3Solutions